domingo, 10 de janeiro de 2010

Está me ouvindo?

Não sei se você já sentiu que o mundo ficou surdo para seus protestos, seus apelos, suas opiniões. Já sentiu?
Quando uma pessoa resolve ignorar os seus chamados, dá gelo mesmo, quando você liga e ela não atende e não liga de volta. Nessas horas o que eu sinto é uma vontade de fazer um grande silêncio, um silêncio que queira dizer: “eu não estou nem aí para você!” Ou que queira dizer que você me magoa com o seu silêncio. Mas o silêncio é só silêncio. Não tem jeito de fazer um silêncio que grite bem alto, para todo mundo ouvir.
Se eu fizer silêncio, nada representará para você que não está me ouvindo. O silêncio é mudo. Tanto faz eu falar ou não. Isso me mata. E eu estou falando isso à toa. Quem me lê não merece o meu silêncio e quem me ignora não será afetado pelas não-ondas sonoras de meus apelos.
Preciso inventar um ponto de hiperexclamação para representar o meu sentimento ao escrever esse texto.

Nenhum comentário: