domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sexo Selvagem


O louva-deus é formidável. O sexo entre eles, eu quero dizer.
Pra início de conversa, o macho nunca fica de frente para a fêmea, pois ela o comeria imediatamente. A intenção dele é comê-la (em outro sentido) antes de qualquer coisa. Mas, depois que as coisas esquentam, ela consegue alcançar a cabeça do pobre coitado e a devora.
Isso não é o fim. Enquanto a fêmea saboreia o cérebro do futuro pai de seus filhos, ele, o macho decapitado, continua penetrando e ejaculando, até que não sobre uma única gota de esperma. E ela deixa. Ela continua devorando a cabeça e se aproveitando dos prazeres que o pênis dele proporciona. Duplamente esperta.
Quando tudo termina, ele se retira. Veja bem: se retira! Quer dizer que ainda está vivo. Que loucura!
O segredo do bichinho é que tem uma espécie de cérebro espalhado por todo o corpo, inclusive no pênis, o que o transforma em um ser do sexo masculino que realmente pensa com a genitália. Por isso continua vivo depois de perder a cabeça.
Bom, o que eu quero dizer com isso? Absolutamente nada. Os leitores devem tirar suas próprias conclusões, que serão sempre muito mais pertinentes do que as minhas sugestões. É só o resultado de uma tarde de domingo à frente da televisão assistindo ao muito instrutivo Natgeo, o canal que melhor se presta ao tédio tranqüilo, quando nada se quer, além de uma voz mansa narrando algo sem muita importância, com imagens de animais e belas paisagens.
Interessante como a vida pode ter bons momentos. Geralmente acontecem quando não estamos esperando nada mesmo. Assim, o que está acontecendo é bom e pronto. Tarde de domingo é em casa, no ar condicionado assistindo programas de vida selvagem. Ponto final.
Chato foi descobrir que o urso polar faz um sexo tão violento que seu pênis, que possui um osso por dentro (já vem com prótese implantada de nascença) pode se quebrar durante o ato. E precisa ser assim, pois a fêmea só ovula durante a penetração, mais especificamente a partir da pressão do órgão masculino dentro de seu canal vaginal.
Meu Deus! E eu pensando que as coisas fossem complicadas só comigo. Mas sigamos em frente. No próximo bloco vamos entender porque todas as hienas têm pênis; até as fêmeas. Que mulheres poderosas!

Nenhum comentário: