segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Olha a hora!!!!!

Não sei se você que lê essas linhas já teve a sensação de ter chegado atrasado. Já teve? Na vida, mesmo.
Explico-me.
Os bons livros, os mais impactantes, mais românticos, trágicos, cruéis, os sórdidos, os lindamente poéticos, os cômicos, todos já foram escritos. As mais belas canções já foram cantadas pelas mais belas e perfeitas vozes. Os melhores amantes já amaram suas mais amadas e já viveram suas paixões correspondidas.
Já sentiu isso?
Já se pintou, dançou, discursou, pensou, descobriu, inventou. E eu nem tinha nascido ou, se já nascida, perdia meu tempo nos enganos típicos de quem não se determina a fazer a sua parte, seja como for.
Mas não lamento nem desisto.Faço o que tenho a fazer. A vida não tem hora certa de entrar. Certa é a hora em que se entra nela.

Um comentário:

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Tenho tentado, mas devo ser MUUUUUITO incompetente, pois não tenho conseguido; mas não saio também, não; fico ali, discreta, aguardando novas oportunidades de novas tentativas.
De não tentar, nem eu mesma poderei me acusar...