domingo, 16 de novembro de 2008

Comprando soutien

Quem será que disse pro gerente das Lojas Americanas que o cd da Ana Carolina é bom para os negócios?
Toda vez que eu entro em qualquer uma das lojas dessa rede, tá tocando o cd desta cantora. Meu Deus!!!!! Aquilo vai dando uma irritação, até que chega uma vendedora da Triunf(ou será da De Millus?) e começa a tentar te convencer a comprar aquela marca, que é muito melhor, com bojo, como você gosta? Já experimentou esse aqui? E "eu só quero saber em qual rua minha vida vai encostar na tua..."!!! Santo Deus! Isso só pode ser tortura!
E vai dizer pra alguém que você não gosta da Ana Carolina! Experimenta.
As pessoas são muito estranhas, ou eu , é claro. Mas esse conceito de música pra animar é muito enganado. Música é pra se ouvir. Se é pra ficar no fundo, fazendo cenário auditivo, que seja algo suave, cara pálida. Música de elevador, conhece?
Agora só compro no Shopping da Gávea.

5 comentários:

Unknown disse...

Uma vez eu estava num supermercado e a música de fundo era tão triste,tão triste,que não dava vontade de comprar nada...só pensava em sair dali e chorando,rssss.Mas,antes de ir embora,falei com o gerente que aquele tipo de música não favorecia,pelo contrário,dava menos vontade de comprar.Aí ele prestou atenção e concordou,chamou o encarregado e pediu para trocar a música...Ainda bem que eu já havia terminado as minhas compras,assim fiquei só com o essencial,he,he,he...

odete disse...

Pois é Teca,a Ana Carolina é complicada,difícil.Qualqur música que colocam nesses lugares,são irritantes.Infelismente o povo adora.bjs e vamos em frente.

Decorando disse...

Realmente Ana Carolina é um saco. Entretando a m,úsica que vc citou é muito linda...rs. Só que nada a ver escutá-la nas Americanas.
aliás, nada a ver escutar nada nas Americanas... : )

CHRISTINA MONTENEGRO disse...

Ana Carolina, Djavan, Ivete Sangalo... IH! Tem tanta gente que tem gente que gosta... Mas eu falo na maior que prefiro outras coisas...
Não tem gente que lê Paulo Coelho? Eu prefiro você, uái!
BJS!

Paula Calloni disse...

Na Americanas daqui o que fica ligado é o DVD player, sempre com sertanejos e pagodes. Ontem qdo aluguei um filme e o Caixa perguntou "Mais alguma coisa?", quase respondi: "Sim, uma pistola, pra eu arrebentar esse DVD player".